Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

PARANAÍTA

Adolescente é detido envolvido em tentativa de roubo e assassinato contra policial civil

Adolescente é detido envolvido em tentativa de roubo e assassinato contra policial civil
A Polícia Civil indiciou um adolescente de 17 anos e um homem de 27 anos envolvidas na tentativa de roubo a agência dos Correios em Alta Floresta (803 quilômetros de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (2). O assalto aconteceu em Paranaíta (851 km ao Norte), na tarde de segunda-feira (30) e deixou um policial ferido.


Militar da reserva é morto com vários tiros em VG

Na terça-feira (1), cinco pessoas, três homens, sendo um menor de idade, e duas mulheres, foram detidas em uma casa na rua 131, da cidade de Paranaíta. Com elas foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e 32, usados na tentativa de roubo cometida na agência dos Correios e a pistola ponto 40 do policial civil levada. No residência, ainda foram encontrados quase um quilo de maconha.

Segundo as investigações da Polícia, dois suspeitos armados, entre eles o adolescente, entraram na agência e o escrivão que estava no prédio tentou impedir o assalto, mas não percebeu que logo atrás vinha o segundo bandido e foi baleado com dois disparos nas costas e no ombro. O policial não corre risco de morte.

O suspeito Jesse Rodrigues e Souza, 22 anos, irá responder por tentativa de roubo majorado, tentativa de homicídio qualificado e ainda por corrupção de menor. O adolescente A.R.S, 17 anos, responderá ato infracional de tentativa de roubo e tentativa de homicídio.

O delegado Marcel Gomez de Oliveira, responsável pelo caso, disse que as outras três pessoas encontradas na casa serão ouvidas, mas ainda não há informações do envolvimento delas no assalto.

Os dois assaltantes também são suspeitos de um homicídio cometido na cidade de Guarantã do Norte (715 km aoNorte). Eles são moradores de Sinop e estariam em Paranaíta para cometer o roubo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet