Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Fãs se penduram e tentam até invadir hotel da Seleção no CE

Fãs se penduram e tentam até invadir hotel da Seleção no CE
Mesmo com os jogadores da Seleção Brasileira trancados em seus quartos em uma parte separada do hotel Marina Park, em Fortaleza, cerca de 50 torcedoras fazem plantão debaixo de um sol escaldante na capital cearense, desde 9h desta quinta-feira, em busca de pelo menos um aceno dos atletas que disputarão as quartas de final da Copa do Mundo, contra a Colômbia, amanhã.


Sem se importar com o calor, as fãs entraram dentro de arbustos e se penduraram em uma grade que dá de frente para a piscina do hotel. Nas outras passagens da equipe verde e amarela por Fortaleza, alguns jogadores como Daniel Alves e Dante foram até o local e deitaram nas redes que ficam próximas a essa piscina.

Nesta manhã, porém, concentrados no duelo diante dos colombianos, nenhum atleta deu as caras nas áreas públicas do hotel. Mesmo assim, as torcedoras não pararam de cantar um minuto sequer. Com uma faixa escrita: "se não fosse amor, já teríamos desistido", as integrantes do fã-clube oficial de Neymar em Fortaleza eram as que faziam mais festa.

Os dizeres fazem referência ao fato de não terem até hoje conseguido um contato mais direto com o camisa 10 da Seleção. Na passagem da equipe pela cidade para a partida contra o México, na primeira fase, elas chegaram a protestar chamando a Seleção de "covarde" por passar rapidamente pelos torcedores que fazem plantão no hotel.

Entre os gritos das torcedoras estavam alguns como "libera, Felipão", "ah ah ah, queremos o Neymar" e até um jingle feito por um banco em homenagem a participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Algumas torcedoras mais ousadas tentaram despistar a segurança reforçada do Marina Park para ver se chegavam mais perto dos atletas.

Duas delas aproveitaram um momento de vacilo do segurança da portaria principal, entraram de mansinho e seguiram correndo em direção ao saguão do local. O segurança, porém, reparou logo a entrada da moça e avisou outro funcionário do hotel que as retirou do local. Mesmo sendo expulsas, elas festejaram: "invadimos o Marina Park, eee".

lém das fãs de Neymar, outros torcedores também fizeram vigília no local. Conhecido já por levar uma bandeira gigante do Brasil por toda cidade que a Seleção Brasileira passou nesta Copa do Mundo, o torcedor Tião da Bandeira também chamava a atenção em frente ao hotel.

Com diversas canetas esferográficas, ele incentivava as pessoas que passavam a assinar o bandeirão que levou para porta do hotel em Fortaleza. Cuidadoso, não deixava ninguém pisar de tênis ou chinelo. A intenção dele é que os jogadores consigam carregar a bandeira se ganharem o título mundial no Estádio do Maracanã, no dia 13 de julho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet