Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Lesão muscular tira argentino Dí Maria da Copa do Mundo

Mais um craque ficará de fora dos jogos decisivos da Copa do Mundo. Foi confirmada após a partida entre Argentina e Bélgica uma lesão muscular no adutor da perna direita do argentino Dí Maria. Ele não conseguirá se recuperar a tempo até a final da competição, que ocorrerá no dia próximo dia 13, foi cortado da seleção de Sabella.




A informação foi confirmada pelo canal Fox Sports da Argentina. A lesão do camisa 7 aconteceu no primeiro tempo do jogo, após uma finalização que foi bloqueada pelo zagueiro belga Kompany.

Com a importante baixa, os hermanos terá que arranjar um substituto para a semifinal e uma possível final ou disputa de terceiro lugar. Apesar de não ter condições de jogo, Di Maria vai continuar com a delegação argentina até o final de sua participação no Mundial.

Peça fundamental na seleção argentina, depois de fazer uma ótima temporada no Real Madrid, o jogador fez o gol da classificação contra a Suíça nas oitavas. O substituto de Dí Maria na diante da Bélgica foi o meia Enzo Perez.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet