Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Bruna passa a noite com Neymar e deixa Guarujá em operação de 'guerra'

Bruna passa a noite com Neymar e deixa Guarujá em operação de 'guerra'
Atriz deixa casa por porta lateral, sem ser vista, e viaja de helicóptero para o Rio de Janeiro, onde gravará mais um capítulo de "Em Família"


A atriz Bruna Marquezine passou a noite de domingo para segunda-feira com Neymar, na casa do atacante, em um condomínio fechado no Guarujá, no litoral de São Paulo. Para que a namorada do craque não fosse vista enquanto deixava o local, o staff dele fez praticamente uma "operação de guerra".

Por volta de 11h, um dos seguranças de Neymar saiu por uma porta de serviço da casa e abriu a porta de um dos carros, que estava estacionado bem perto da saída. Logo em seguida, Bruna entrou rapidamente no veículo, de cabeça abaixada para não ser vista.

Cerca de dez minutos depois de o carro deixar a casa, um helicóptero decolou de um terreno no condomínio fechado em que Neymar está se recuperando da fratura na terceira vértebra lombar. Marquezine seguiu direto ao Rio de Janeiro, onde gravará um capítulo da novela "Em Família", da Rede Globo.

Desde que chegou a Guarujá, o craque da seleção brasileira recebeu diversas visitas de "parças" e permaneceu em repouso. No último sábado, o meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, e seu filho, Davi Lucca, com a mãe, foram à casa para dar apoio ao jogador.

Já nesta segunda-feira, foi a vez de Robinho, jogador do Milan e amigo pessoal do craque, fazer uma visita surpresa. Acompanhado do filho, Robinho permaneceu alguns minutos dentro da casa de Neymar e falou sobre o difícil momento enfrentado pelo craque.

Neymar se lesionou perto do fim da partida entre Brasil e Colômbia. O lateral-direito Zúñiga deu uma joelhada nas costas do brasileiro. A fratura tirou o atacante do restante da Copa do Mundo, e ele decidiu repousar em casa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet