Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Prefeitura faz operação contra desordem no Aterro

Apesar do sol aparecer entre as nuvens durante a maior parte da manhã deste domingo (8), o carioca não perdeu a oportunidade de aproveitar a praia. Com o calor de aproximadamente 28ºC, de acordo com os termômetros da orla da Zona Sul do Rio, banhistas ocuparam as praias do Leme, Copacabana, Ipanema e Leblon.


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê para segunda-feira (9) que o tempo varia de claro a parcialmente nublado, sujeito a pancadas de chuvas e trovoadas em todo o estado. Para a capital, a temperatura deve ficar entre 22ºC e 34ºC. A previsão é de instabilidade até quinta-feira (12). A meteorologia indica também a presença de uma frente fria no litoral do Rio evoluindo para o Espírito Santo.

No Aterro do Flamengo, onde aconteceu mais uma etapa da corrida Circuito das Estações, o domingo foi palco de mais uma operação de choque de ordem da prefeitura. Pelo menos 60 agentes de controle urbano e de outros órgão, com o apoio da Polícia Militar, retiraram 11 moradores de rua do local e interditaram um quiosque que funcionava sem documentação.

O responsável pelo estabelecimento era um guarda municipal licenciado que não tinha autorização para explorar o comércio. Os agentes encontraram um banheiro público que o guarda licenciado usava como depósito para guardar cadeiras e ainda servia de abrigo para um pitbull.

A operação foi acompanhada pelo secretário de Ordem Pública, Rodrigo Bethlem. Os funcionários da prefeitura também alertaram os banhistas de que é proibido fazer churrascos no local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet