Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de março de 2017

Notícias / Copa 2014

Brasileiros aproveitam a final para secar a Argentina na final da Copa

Do Rio de Janeiro - Wesley Santiago e Vinícius Tavares

13 Jul 2014 - 14:17

Foto: Reprodução

Brasileiros aproveitam a final para secar a Argentina na final da Copa
Os torcedores de Argentina e Alemanha se mostraram confiantes antes do início da partida entre as duas seleções no Maracanã. As ruas do entorno do palco da final estavam lotadas e faltando pouco tempo para o início da disputa ainda havia muita gente do lado de fora.

O argentino Diego disse que estava confiante na vitória da equipe sul-americana neste domingo (13). “Nós vencemos o jogo precisávamos, estamos fazendo uma boa competição aqui no Brasil e chegar ao final é algo gratificante, fizemos o nosso papel”, afirmou ele fazendo lembrar da seleção brasileira que não chegou para disputar o caneco.

Argentinos invadem o Rio de Janeiro para decisão da Copa contra alemães; veja fotos e vídeos

Já o alemão Timothirno disse ter fé na conquista do quarto título dos europeus: “A Copa do Mundo no Brasil está sendo fantástica, é sensacional fazer parte disto. Conseguimos chegar até a disputa, agora vamos fazer de tudo para vencer nesta tarde, venceremos pelo Brasil”, brincou ele.

Já o corinthiano Rodrigo Capela, que veio de São Paulo acompanhar a final, disse estar pronto para secar os hermanos: “Eles não podem de jeito nenhum ganhar uma Copa do Mundo aqui no Brasil na nossa casa. Já que a Alemanha nos goleou de sete, que sejam campeões”, disse antes da partida.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet