Olhar Direto

Quinta-feira, 27 de abril de 2017

Notícias / Copa 2014

Organização falha e deixa mais de 2,5 mil jornalistas sem internet na final da Copa 2014

Do Rio de Janeiro- Wesley Santiago Da Redação - Katiana Pereira

13 Jul 2014 - 14:10

Foto: Wesley Santiago

Organização falha e deixa mais de 2,5 mil jornalistas sem internet na final da Copa 2014
Jornalistas de todo o mundo que acompanham a grande final da Copa do Mundo de Futebol Fifa de 2014 entre Alemanha e Argentina no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, estão sem conseguir acessar a internet. O motivo da falha ainda é desconhecido e não há previsão para retorno do sinal. O jogo vai inicar as 16h (horário de Brasília);

Alguns correspondentes começaram a reclamar que não conseguiam acessar a internet na tribuna reservada para a imprensa, logo depois problema foi confirmado pela equipe de voluntários que dão apoio no estádio. A organização garantiu o sinal seria restabelecido dentro de alguns minutos, mas já passa de uma hora a falta de acesso à internet.

Brasileiros aproveitam a final para secar a Argentina na final da Copa

Os jornalistas estão improvisando com a utilização dos modem de internet móvel, mas devido a alta demanda o sinal é muito fraco, atrapalhado os trabalhos. O fato é que devido a esse "apagão" a grande final da Copa do Mundo de Futebol Fifa 2014 terá a cobertura jornalística prejudicada.

O sinal de internet foi restabelecido poucos minutos após o início do jogo.

Última atualização às 15h04



0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet