Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Dourados

Choque entre caminhão e ônibus que viria para MT deixa 5 mortos e 17 feridos na BR-163

Foto: Reprodução do site Dourados Agora

Choque entre  caminhão  e ônibus que viria para MT deixa 5 mortos e 17 feridos na BR-163
Cinco pessoas morreram e outras 17 ficaram feridas após um  acidente entre um ônibus que tinha como destino a cidade de Alta Floresta  e um caminhão na BR -163, registrado na madrugada desta quarta-feira (30), próximo a cidade de Dourados (Mato Grosso do Sul). O ônibus com placas de Ji-Paraná (RO), da Viação Eucatur  saiu do  Rio Grande do Sul.


Leia mais
Adolescente de 15 anos capota New Beetle e outro fica em estado grave

A  colisão frontal entre o ônibus e o caminhão aconteceu próximo ao trevo de Douradina, depois da ponte do Rio Laranja Doce, em Mato Grosso do Sul. No local do acidente quatro pessoas morreram, sendo elas duas passageiras que estavam no ônibus da Eucatur, e os dois motoristas. A quinta vítima identificada como Adilza Maria dos Santos Soares, 91, moradora em Cruzeiro do Oeste, Paraná, que  faleceu no Hospital da Vida.

Com  o choque,  os dois motoristas foram prensados nas cabines e morreram na hora. Outras duas passageiras morreram ao serem arremessadas do ônibus. Os condutores foram identificados como Alex Sandro Pereira Mourão, de 30 anos, de Dourados e o condutor do caminhão Mercedes Benz, que transportava couro, Edson Porto Leite, de 53 anos, de Campo Grande.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros auxiliou na retirada das demais vítimas que estavam presas entre as ferragens do ônibus. Elas sofreram fraturas leves e graves e receberam atendimento médico dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Rodoviária Federal (PRF/MS) afirmaram ao Douradosagora que a maioria dos passageiros viajava sem o cinto de segurança o que provavelmente contribuí com a morte das duas passageiras arremessadas e as diversas lesões sofridas pelos depois ocupantes do ônibus. (Com informações do site Dourados Agora)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet