Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Pamela Anderson diz que quer investir em imóveis em Montenegro

A atriz Pamela Anderson afirmou nesta quarta-feira (15) que decidiu investir em imóveis, lojas e no ramo de hotelaria em Montenegro, país balcânico com saída ao mar Adriático.


A estrela, famosa pelo papel de C.J. Parker na série "Baywatch", declarou em entrevista coletiva em Podgórica que quer investir em um centro comercial e residencial na capital e em um antigo complexo militar e médico da localidade adriática de Meljine, transformado em centro turístico e hoteleiro.

Pamela não informou quanto pensa em investir, alegando que isso é "uma coisa privada". Ela doou US$ 14 mil a um orfanato na cidade de Bijela, em Montenegro.

Admiradora de praias e da natureza, ela anunciou que comprará um apartamento no povoado de Przno, no litoral.

O agente de Pamela, Peter Asher, não quis dizer se a atriz enfrenta dificuldades financeiras, mas confirmou que vive em "um trailer luxuoso" em um parque "por desejo de seus filhos".

A estrela chegou a Montenegro na segunda-feira (13) a convite do empresário montenegrino Dusko Knezevic, proprietário de vários dos imóveis nos quais ela quer investir.

Pamela fica em Montenegro até amanhã, e aproveitou sua estadia para percorrer de helicóptero e em um iate várias zonas do litoral e visitar a capital, Podgórica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet