Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

na beira da estrada

Mais de meia tonelada de maconha é encontrada abandonada em Jaciara

Policiais Militares do município de Jaciara, a 140 quilômetros ao sul de Cuiabá, registraram hoje pela manhã, a maior apreensão de drogas do ano, na região sul do Estado. Cerca de 620 quilos de maconha foram encontrados dentro de um veículo estacionado próximo à comunidade Água de Coco, localizada na estrada vicinal paralela à BR 364, que liga Jaciara a Cuiabá.


O veículo Corsa Classic, placas DGX-2103, de Rubinéia, São Paulo, estava aparentemente abandonado na estrada. A PM chegou até o local depois que moradores das imediações entraram em contato com o comando pedindo para que descobrissem porque o veículo estava abandonado há bastante tempo.

Segundo informações da PM de Jaciara, a droga estava engenhosamente embalada em barras, embrulhadas com papel alumínio e espalhadas no porta-malas e no banco traseiro do automóvel. Junto com a droga, também foram encontrados frascos de refrigerantes, cartas de amor, jornal e medicamentos oriundos do Paraguai. A droga e os objetos apreendidos indicam crime de tráfico internacional.

O comandante do Batalhão da Polícia Militar de Jaciara, tenente-coronel Evandro Roxo Medeiros, avaliou como positiva a apreensão e se mostrou preocupado em localizar os responsáveis. “Tudo indica que se trata de tráfico internacional de drogas, envolvendo grandes quantias de dinheiro e gente poderosa do comércio de drogas”, disse o comandante. Na opinião de Medeiros, é provável que a droga seguiria para ser comercializada em Cuiabá. A apreensão foi entregue no final da tarde para a Polícia Federal, em Rondonópolis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet