Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Internauta flagra futura picape média da Fiat rodando em testes

Foto: (Foto: Henrique Morais/VC no AutoEsporte)

'Mula' usa detalhes do sedã Linea, como faróis e grade

'Mula' usa detalhes do sedã Linea, como faróis e grade

O internauta Henrique Morais flagrou em Belo Horizonte uma "mula" (protótipo de um carro que ainda não tem o visual definitivo ou esconde esse visual com peças externas de outro modelo) da inédita picape média da Fiat.


Segundo Morais, a unidade rodava pelas ruas da capital mineira acompanhada por uma Ford Ranger, que poderia estar sendo usada para eventuais comparações. Fortemente camuflada, a "mula" utilizava componentes do sedã médio Linea, como faróis, grades e retrovisores.

Nota da redação: Há muito tempo a Fiat deseja entrar no segmento das picapes médias. O mercado em que a marca nunca teve uma representante pode ajudar na manutenção da liderança nas vendas no geral. Por isso, o projeto de uma picape posicionada logo acima da Strada é fundamental.

Para isso, a Fiat já tentou diversas vezes desenvolver um modelo ou tentar fazê-lo em parcerias com outras marcas. Porém, agora, ela prepara sozinha sua representante. Apesar de ainda ser uma "mula", a foto do internauta indica que o produto final não será do mesmo tamanho das demais picapes médias atuais, como Chevrolet S10, Ranger e Volkswagen Amarok.

O porte deverá ser um meio termo entre elas e as picapes pequenas, como Strada e Volkswagen Saveiro. Não há informações sobre oferta de motores, transmissão ou se haverá tração 4x4. Como é tradição na Fiat, com a Strada, a oferta de cabines, contudo, deverá ser farta, com opção de cabine simples e dupla.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet