Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vigilante desconfia e impede assalto a agência dos Correios

A desconfiança de um vigilante impediu, na tarde de hoje, um assalto ao posto da agência dos Correios no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.  Quatro homens foram presos pela Polícia Militar e encaminhados à Superintendência Regional da Polícia Federal. A tentativa de assalto aconteceu por volta das 16 horas, quando começa o fechamento de caixa da agência.


O vigilante da empresa de segurança Fortesul, que presta serviços à agência, desconfiou de um homem que estava nas proximidades, usando um uniforme igual ao seu. Os uniformes são feitos sob medida e o que o suspeito usava estava "folgado" no corpo. Ele acionou o alarme ligado à Base Comunitária da PM no bairro. Quando a polícia chegou o suspeito uniformizado estava dentro da agência, com objetivo de roubar a arma do vigilante e repassá-la a outro homem que estava em frente. Outras duas pessoas, em motocicletas, aguardavam para dar cobertura e posterior fuga.

Segundo o capitão PM Sebastão Pereira, que comanda a base comunitária,  os quatro presos foram levados à Polícia Federal por tratar-se de tentativa de assalto a órgão público federal.Três dos quatro presos já têm passagens pela polícia. Foram presos pela PM: Robson Pereira Filho, 22 anos, com passagem por furto de arma; Adelson Santos Almeida, 32, por homicídio e Ederson Gonçalves de Queiroz, 28, por roubo. O quarto preso é Ericsson Alves de Souza, de 18 anos. Ele tem a "ficha limpa", mas a polícia suspeita que ele tenha cometido outros delitos quando ainda era menor.    
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet