Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Turismo

TAM anuncia mudanças na frequência entre Rio de Janeiro e Vitória

TAM anuncia mudanças na frequência entre Rio de Janeiro e Vitória
A TAM linha Aéreas anunciou recentemente uma mudança na rota Rio de Janeiro - Vitória. A companhia Aérea vai deixar de oferecer voos diretos que ligam o Aeroporto de Vitória ao aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro. De acordo com a companhia, a medida foi tomada é parte de uma "decisão estratégica para remanejar a malha aérea".

A TAM informou ainda um novo horário de Vitória ao Rio. As passagens aéreas agora serão vendidas para o Aeroporto Antônio Carlos Jobim (Galeão), aumentando de três para quatro o número de voos para esta frequência. Os passageiros que quiserem desembarcar no Aeroporto Santos Dummont deverão fazer escala no Aeroporto de Congonhas em São Paulo.
A TAM não é a primeira companhia aérea a eliminar as ligações de Vitória ao Rio de Janeiro. A Azul Linhas Aéreas Inteligentes também deixou de operar esse trecho a partir de maio deste ano e também justificou a medida como “um reajuste na malha local". A companhia pretende usar os slots (autorização de pousos e decolagens) para lançar quatro frequências diretas do Rio de Janeiro para Brasília.
No momento, apenas a GOL oferece opções de voo para o Rio de Janeiro, com cerca de 60 voos semanais - contando ida e volta - entre os aeroportos Santos Dumont e Eurico Salles, em Vitória. A companhia costuma vender passagens aereas promocionais para este trecho.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet