Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Diretoria do Cruzeiro se reúne com o grupo e diz que a "vida segue"

Os jogadores do Cruzeiro tiveram uma reunião na manhã desta sexta-feira com o presidente do clube, Zezé Perrella, e com o diretor de futebol, Eduardo Maluf. Perrella disse que o encontro não foi em tom de cobrança pela perda do título da Taça Libertadores para o Estudiantes e que passou apoio e confiança ao grupo.


Para o presidente, o Cruzeiro ainda tem condições de disputar o título brasileiro deste ano.

"Foi um diálogo tranquilo. É aquela história. Mostrei para eles que ganhamos o título da Copa do Brasil de 96 quando o Palmeiras era superior, e no último minuto. A vida segue. O time é bom e estou apoiando integralmente. Temos condições de brigar pelo título", disse o dirigente.

O técnico Adilson Batista também participou da conversa e manteve o discurso da diretoria. Para ele o momento é de união do grupo com a intenção de superar a derrota na Libertadores.

"Todos recebemos diversas ligações e muito apoio, incentivo e conforto. Isso foi transmitido para os jogadores. A direção também se posicionou. Temos nosso objetivo de vida, isso já aconteceu com diversos profissionais que souberam reagir", pediu o treinador.

No domingo, o Cruzeiro recebe o Corinthians no Mineirão pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro ocupa a 16ª colocação do Nacional, com dez pontos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet