Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

CIM realiza evento em homenagem ao Dia da Mulher

O Centro Integrado da Mulher – CIM, realiza nesta sexta-feira (06) uma programação especial em comemoração ao Dia da Mulher, comemorado no próximo domingo (08), durante toda a manhã um carro de som estará estacionado na frente do Centro dedicando musicas e recitando poesias em homenagem a mulher.



Também será oferecido às mulheres um café da manhã e distribuído rosas, que foram cedidas pela administração municipal através da Secretaria de Saúde. O atendimento no Centro será normal no período matutino.

No Dia da Mulher, serão distribuídas no período da manhã, rosas na Feira da Fiotão e do bairro Parque do Lago, também serão distribuídos Manuais do Direito da Mulher e Saúde da Mulher, estarão presentes os secretários da administração de Murilo Domingos, a primeira-dama, Terezinha domingos, o evento será animado pela Banda Municipal e também contará com a presença de um sanfoneiro.

Na terça-feira (10), às 15h, será realizada um palestra no CRAS do bairro Jardim dos Estados, cujo o tema será sobre Cidadania e Direito da Mulher, a palestra será ministrada por Dalete Soares, do Recid. e do Fórum Nacional de Enfrentamento a Violência Contra a Mulher e CDJBB.

Na mesma data e horário também será oferecida uma oficina sócio-educativa (Mulheres e Sexualidade), com as estagiárias do curso de Serviço Social da UFMT, orientadas pela Professora Madalena Rodrigues, a oficina será no CRAS/ PAIF do Cristo Rei.

As 16h serão distribuídas rosas as mulheres beneficiadas pelo programa nos CRAS do Cristo Rei e Jardim dos Estados, onde serão entregues Manuais do Direito da Mulher e Saúde da Mulher.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet