Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

reformulação

Assembleia diminui o número de secretarias e amplia estrutura da TV

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso votou e aprovou um novo organograma para a Casa esta semana, diminuindo o número de secretarias, criando superintendências e ampliando a estrutura da TV Assembleia.

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso votou e aprovou um novo organograma para a Casa esta semana, diminuindo o número de secretarias, criando superintendências e ampliando a estrutura da TV Assembleia, que irá inaugurar nova programação em agosto.


O deputado estadual e presidente da AL, José Riva, diz que cinco secretarias foram transformadas em superintendências, como a provia TV, que passa a fazer parte da Secretaria de Comunicação.

A parte de licitações também passa a compor uma superintendência dentro da Secretaria Geral, bem como o Instituto Memória.

A economia gerada por um lado será transferida para a ampliação e fortalecimento da TV Assembleia, para a qual foram criados entre 10 a 12 cargos, incluindo cinegrafistas, repórteres e outros.

Riva informa que uma nova grade de programação deverá ser inaugurada em agosto, com previsão para o dia 15.

Sobre o novo organograma, Riva diz que “nesse momento pode não representar uma economia muito grande, mas representa um enxugamento da máquina, que, em longo prazo, será uma grande economia”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet