Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Visita

Kassab faz visita de "confraternização" ao Corinthians

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, esteve na manhã desta sexta-feira no Parque São Jorge para uma visita ao presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Depois da reunião, o prefeito parabenizou o clube pela conquista do tricampeonato da Copa do Brasil .

Foto: Djalma Vassão

Kassab faz visita de
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, esteve na manhã desta sexta-feira no Parque São Jorge para uma visita ao presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Depois da reunião, o prefeito parabenizou o clube pela conquista do tricampeonato da Copa do Brasil e afirmou que o encontro serviu para atualizar o debate a respeito de algumas obras do clube e especialmente relatar o andamento das discussões sobre as futuras obras e a administração do Estádio do Pacaembu.


"Foi uma visita de confraternização em que pudemos expressar nossa alegria pelo desempenho do Corinthians no campeonato, pela atuação de sua diretoria, e evidentemente para tratar de outros tantos assuntos em comum com um clube tão importante para a cidade, um patrimônio da cidade", disse Kassab. "Tem alguns problemas que estão sendo tratados em relação ao clube e a cidade".

Um dos problemas a que se refere o prefeito é a área pertencente ao estacionamento da sede social do Corinthians. O secretário de negócios jurídicos da prefeitura, Cláudio Lembo, tenta a reintegração de posse do terreno. Com o encontro desta sexta, busca-se uma solução amigável.

Segundo Sanchez, a saída é fazer algumas adequações na área. "Estamos fazendo as coisas da maneira mais transparente possível", comentou o presidente. "Todo corintiano sabe que nos anos anteriores aqui no Corinthians se construía qualquer coisa sem consultar nenhum órgão público, e hoje isso está sendo mudado", completou o mandatário corintiano, ao cutucar a gestão do ex-presidente Alberto Dualib.

Pacaembu - De acordo com o secretário de Esportes de São Paulo, Walter Feldman, foi apresentado nesta sexta a Kassab e Sanchez um relatório inicial das discussões sobre os projetos para modernização e conservação do estádio, que em breve poderá ser assumido pelo Corinthians. A versão final do relatório deverá ficar pronta em agosto e entregue por uma comissão da Câmara Municipal.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet