Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Carros & Motos

Suzuki Vitara ganha nova geração no Salão de Paris

Suzuki Vitara ganha nova geração no Salão de Paris
Pouco depois de completar 25 anos, o Suzuki Vitara ganhou uma nova geração, exibida nesta quinta-feira (2) no Salão de Paris. Na nova geração, o Vitara teve o visual atualizado.

A dianteira agora tem a seção inferior da grade trapezoidal na cor cinza, enquanto a grade ficou mais rebuscada, com acabamento cromado e vincos. O logotipo da Suzuki agora é emoldurado por um hexágono. Nas laterais do capô, uma remissão ao primeiro Vitara, com as entradas de ar.
Nesta geração, o Vitará terá diversos itens de personalização. O modelo poderá receber pintura do teto em cor diferente do tom da carroceria e interior com detalhes coloridos, como console central e aros das saídas de ventilação em até quatro cores diferentes.

A Suzuki oferece duas opções de motores para o novo Vitara, ambas de 1.6 litro de 120 cavalos. O propulsor a gasolina gera 15,9 kgfm de torque e o diesel, 32,6 kgfm. São três opções de câmbio, um manual de cinco marchas e automático de seis marchas para o motor a gasolina e um manual de seis marchas para o diesel.

A tração nas quatro rodas é de série em todas as versões. Também há quatro modos de condução: Auto (que privilegia o conforto e a economia de combustível), Sport (proporciona o máximo de tração para uma tocada mais esportiva), Neve (para superfícies com pouca aderência) e Bloqueio (que transfere a tração da roda com menos contato com o solo para ajudar as que mais precisam de força).

Entre os itens de segurança, há piloto automático adaptativo (ACC), aviso de colisão frontal e  sistema de frenagem autônoma. A versão europeia será produzida na fábrica da marca na Hungria, e estará nas concessionárias já no início de 2015.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet