Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

Avianca retoma suas vendas online

Avianca retoma suas vendas online
A companhia aérea Avianca anunciou recentemente a retomada de vendas online de passagens aéreas compartidas com outras companhias. Através de sua página oficial, o usuário poderá visualizar os itinerários compartidos entre as companhias e realizar compras de maneira direta.


No site oficial da companhia, também será possível adquirir outros produtos de suas mais de 60 parceiras, entre elas Swiss, TAP, Copa Airlines, Ibéria e Lufthansa.
Esse procedimento permitirá aos clientes incluir em uma mesma compra outras passagens aéreas para fazer conexões entre os mais de 250 destinos oferecidos em todo o mundo.

O passageiro ainda poderá
comprar passagens para os múltiplos trajetos, combinando os mais de 100 destinos daAvianca com os 250 de suas parceiras, de uma só vez, e pagando em apenas uma moeda.

Entre as cidades incluídas estão Boston (Estados Unidos), Vancouver (Canadá), Monterrey (México), Roma (Itália), Bruxelas (Bélgica), Nova Delhi (Índia), Pequín (China) e Casablanca (Marrocos).

Os viajantes que se conectarem com companhias aéreas membros da Red Star Alliance, entre elas a própria
Avianca, Air Canadá, Copa Airlines, Lufthansa, Swiss e TAP, terão a possibilidade de acumular milhas LifeMiles nas compras feitas pelo site da Avianca.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet