Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Carros & Motos

Harley-Davidson lança Street Bob e Low Rider no Brasil

Harley-Davidson lança Street Bob e Low Rider no Brasil

No total, marca lança 5 novas motos para o mercado brasileiro,

Modelos CVO começam a ser montados pela 1ª vez fora dos EUA.

A Harley-Davidson apresentou nesta sexta-feira (17) sua linha 2015 de motocicletas para o Brasil. Na véspera de realizar o encontro de motociclistas Harley Days, em São Paulo, a empresa apresentou 5 modelos que fazem a estreia no Brasil: Street Bob, Low Rider, Softail Breakout, Street Glide Special e CVO Street Glide.

Os preços ainda não foram divulgados pela empresa. Além dos lançamentos, a marca anunciou o início da montagem de modelos CVO, uma linha de motos especiais dentro da marca, em Manaus. Pela primeira vez, a empresa realiza a produção de CVOs fora dos Estados Unidos, com CVO Street Glide e CVO Limited.

Low Rider e Street Bob
Caracterizadas por permitirem uma grande quantidade de customizações, Low Rider e Street Bob fazem parte da família Dyna e possui como base motor de dois cilindros e 1.600 cc, que funciona em conjunto com câmbio de seis marchas e freios ABS de série – toda a linha da marca possui o sistema de frenagem.

Para a Low Rider, a empresa foi buscar um nome de sucesso de antiga moto lançada em 1977. Esta nova versão da moto possui rodas raiadas e o guidão ajustável. Enquanto isso, a Street Bob aposta na simplicidade do estilo bobber, com estilo minimalista.

Street Glide Special
Este modelo chega para substituir a atual Street Glide e faz parte do projeto Rushmore, que ouviu opiniões dos clientes para mudanças. O grande diferencial está no sistema de entretenimento, que na versão Special, é de mais tecnologia, com tela sensível ao toque, como o visto na Ultra Limited.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet