Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia caça assaltantes do BB em mata fechada na região de Itaúba

Policiais militares e civis realizam buscas em uma área de mata fechada perto do município de Itaúba, distante 600 quilômetros ao Norte de Cuiabá, na BR-163. Eles tentam capturar três bandidos que tentaram assaltar nesta madrugada, uma agência do Banco do Brasil na cidade. No entanto, o alarme disparou e eles conseguiram escapar da polícia.


A informação é de que os assaltantes fugiram em um veículo Gol, na cor vermelha, em direção a Sinop (a 100 quilômetros de Itaúba). Este é quarto assalto registrado no interior de Mato Grosso em menos de um mês.

A ação dos bandidos ocorreu, por volta das 01h. Eles arrombaram quatro portas que dão acesso aos terminais de auto-atendimento, ao salão principal e ainda a sala dos cofres. Na tentativa de despistar a policia, os assaltantes ainda utilizaram alumínio para ‘bloquear’ os sensores de segurança, como também viraram as câmeras do sistema de monitoramento espalhadas pela agência.

A polícia foi acionada por testemunhas que passavam pelo local, mas antes de chegar os bandidos já haviam fugido. Há alguns quilômetros da cidade, eles deixaram o veículo e entraram em uma região de mata.

Tática

Soldados da Policia Militar da região afirmam que a ação dos bandidos é semelhante ao assalto que foi registrado na cidade Tabaporã, distante 643 quilômetros de Cuiabá, no último dia 28 de fevereiro. No entanto, não sabem se há alguma relação entre os dois casos. 

Já no dia 17 de fevereiro, a agência bancária de Alto Taquari, no Extremo Sul foi alvo de bandidos como também em Nova Mutum,no dia nove do mesmo mês. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet