Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Agenda Única com atividades relativas ao Dia Internacional da Mulher

As atividades da Agenda Única começaram e se estendem até o dia 13 de março. A proposta é integrar eventos relacionados ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 8.


Dentro desse enfoque, a empresa de energia Eletronorte promoveu em seu auditório, uma vídeo-conferência sobre a “Mulher no Mercado de Trabalho”, apresentando painéis relativos à equidade de gênero raça/cor, etnia e sustentabilidade empresarial.

Amanhã (04-03), das 14h às 16, ainda no auditório da Eletronorte, ocorre outra vídeo—conferência, “Programa de Qualidade de Vida da Mulher”, onde também haverá palestra sobre Prevenção e Combate ao HPV com a infectologista Ana Rosa.

No dia 6, às 14h, no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, será proferida uma palestra sobre Avanços e Desafios Pós-Lei Maria da Penha, a cargo dos Doutores Sônia Maria Amaral Fernandez e Lindinalva Rodrigues Correa. No mesmo dia, às 15h, será promovida a “V Marcha das Violetas”, com concentração na Praça do Rosário (Igreja do Rosário e São Benedito – Centro).

No dia 13, das 8h às 18h, acontece o programa “feira popular” Artesanato na Praça, atividades em homenagem ao dias das mulheres. Essa programação se encerra no dia 19, às 16h, no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, onde haverá confraternização do Dia Nacional do Artesão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet