Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

WTX ONE é a nova ferramenta da Travel Explore

A tecnologia está em tudo nos dias de hoje. Visando dar outra alternativa aos serviços do setor de turismo, a Travel Explore lançou nesta semana o WTX ONE. Trata-se de uma ferramenta online gratuita para agências de viagens gerenciarem suas vendas. O software faz a ligação entre os agentes de turismo e seus fornecedores, permitindo a compra de passagem aérea, reserva de hotéis, locação de carros e tudo em tempo real.

O diretor da Travel Explore Alberto Galbeno vê um crescimento da demanda no Brasil. “A venda multicanal está crescendo no Brasil, principalmente pelos dispositivos móveis, e nós já estamos preparados para atender também essas demandas”, explica. Ainda segundo Galbeno, o aplicativo permite que os agentes acompanhem a operação da viagem de seus clientes, com alertas automáticos a cada etapa.
O WTX ONE dá acesso a mais de 900 companhias aéreas como Avianca e Azul, 200 mil hotéis, milhares de pacotes de turismo e as maiores locadoras de carro. Tudo isso permite, por exemplo, que o agente encontre mais facilmente passagens aereas promocionais para seus clientes.
Além de fornecer vantagens aos clientes, o maior trunfo da ferramenta é ser uma solução completa aos agentes de viagens. O serviço facilita a criação de orçamentos, permite pagamentos online, geração de relatórios, entre outras funcionalidades. “Com rotinas automáticas, permite ao agente uma melhor gestão de sua carteira”, explica Galbeno. Para utilizá-lo, as agências devem cadastrar-se pelo endereço www.travelexplorer.com.br/wtxone.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet