Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Prefeitura de Alto Paraguai lança portal da transparência

O prefeito de Alto Paraguai, Adair José (PMDB), lançou na manhã desta terça-feira (03) o que ele convencionou chamar de portal da transparência, com o objetivo de tornar mais transparente as ações de seu governo e divulgar as potencialidades do seu município, através da internet, e facilitar o acesso dos cidadãos as informações importantes da sua cidade.


Adair José anunciou que publicará mensalmente toda arrecadação municipal e onde estão sendo gastos os recursos públicos, proveniente dos impostos pagos pelo contribuinte, oportunizando ainda um canal de comunicação, onde o internauta irá criticar, sugerir ou elogiar atos do seu governo.

O site conterá várias informações, dentre elas link para serviços essenciais e será atualizado constantemente com conteúdo diversos, visando manter informado o cidadão. O novo site foi completamente desenhado, de forma organizada e de fácil manuseio, com conteúdo atualizado e dinâmico. Mas as novidades não param por aí, outros serviços serão colocados brevemente à disposição dos interessados.

Alguns recursos como o atendimento Eletrônico (esclarecimento de dúvidas), serão disponibilizados, além do que atenderá reclamações, sugestões e criticas, melhorando a comunicação com a comunidade. E vem mais por aí. Fóruns, consultas on-line de certidões e de acompanhamento de processos estão entre as propostas a serem implantadas em breve.

“Nossa proposta de transformar a administração municipal de Alto Paraguai, vai sendo cumprida paulatinamente, estamos mudando conceitos e implantando um modelo de gestão moderna” destacou o prefeito.

O gestor de Alto Paraguai disse ainda que o fato de disponibilizar dados financeiros é muito importante para que o cidadão possa saber onde está sendo empregado seu dinheiro, de forma bastante transparente, como nunca fora feito antes. “A transparência é caminho para que o contribuinte confie na gestão, percebendo que o dinheiro esta sendo bem aplicado ele pode ajudar a melhorar nossos serviços, pagando da melhor forma seus impostos” concluiu Adair José.

O endereço www.altoparaguai.mt.gov.br já está no ar desde a manhã de hoje, com algumas noticias locais colhidas nos veículos de comunicação da região e passa a receber novos conteúdos, como a publicação do resultado de um processo seletivo que acaba de ser realizado e a prestação de contas dos primeiros meses da atual gestão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet