Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

Homem e mulher com o mesmo nome se casam após se encontrarem no Facebook

Tudo começou com uma busca por alguém com o mesmo nome no Facebook. Foi assim que Kelly Hildebrand conheceu Kelly Hildebrand. Ele, 23 anos, funcionário de uma financiadora, ela, 20 anos, universitária em Palm Beach, Flórida (EUA).


“Estava procurando alguém com o meu nome só por curiosidade e achei apenas uma pessoa, que era um homem. Ele estava sem camisa foto do perfil no Facebook e o achei uma gracinha”, conta Kelly, a mulher, ao site da "NBC".

"Ela me mandou uma mensagem dizendo: “Eu vi que nós temos o mesmo nome e achei isso legal. Só queria deixar um ‘oi’. Foi aí que tudo começou", disse Kelly, o homem, que morava em Lubbock, no Texas.

Três semanas depois do primeiro scrap Kelly, o homem, foi para Flórida conhecer Kelly, a mulher, e os dois logo se apaixonaram.

Depois de três meses morando juntos na Flórida, eles vão se casar. "Todo mundo acha legal isso de sermos marido e mulher com o mesmo nome”, diz Kelly, a mulher.

Segundo os dois, o único problema em ter o mesmo nome é quando eles recebem correspondência. “Temos de abrir as cartas juntos”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet