Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Parceria

Direção da MT Fomento realiza reunião com diretorias do BMG, Cruzeiro do Sul e Bradesco

A direção da Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), por meio da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso, convocou as diretorias dos bancos BMG, Cruzeiro do Sul e Bradesco para uma reunião. Apesar de terem acontecido em datas diferentes, o objetivo foi de alinhar os procedimentos operacionais junto ao servidor público do Estado. No caso dos bancos BMG e Cruzeiro do Sul, que possuem correspondentes que os representam no Estado, é preciso alinhar uma linguagem.

A direção da Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), por meio da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso, convocou as diretorias dos bancos BMG, Cruzeiro do Sul e Bradesco para uma reunião. Apesar de terem acontecido em datas diferentes, o objetivo foi de alinhar os procedimentos operacionais junto ao servidor público do Estado.


No caso dos bancos BMG e Cruzeiro do Sul, que possuem correspondentes que os representam no Estado, é preciso alinhar uma linguagem voltada para a venda do cartão ao servidor público, obedecendo a critérios do Banco Central.

Ambos iniciaram o trabalho em parceria com a MT Fomento a partir deste ano. Sendo que o BMG disponibiliza o MT Fomento Card bandeira Master e o Cruzeiro do Sul a bandeira Visa. Oferecem taxas bem abaixo das praticadas por outros bancos, sendo de 4,7 % ao mês, com desconto em folha e sem taxas administrativas. Outra vantagem oferecida ao servidor público é o limite de crédito, sendo de até 70% do valor do salário.

O procedimento de reuniões entre as diretorias segue uma rotina que foi adotada pela atual administração da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso, preocupada em melhor atender o cidadão e seguindo as diretrizes do Banco Central.

Quanto ao banco Bradesco, a instituição foi pioneira a oferecer o cartão MT Fomento com desconto em folha. “O primeiro cartão do Bradesco nasceu aqui, com o MT Fomento, temos um respeito por isso. Trata-se de um trabalho importante, teve toda diretoria presente no início da operação e vamos dar continuidade no processo, temos competência para administrar e resolver as adversidades sem perder a clientela”, lembrou o diretor presidente do banco Bradesco Marcus Valério Tescarolo.

As reuniões aconteceram entre os dias 13 e 16 de julho, na sede da MT Fomento em Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet