Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Economia

Ciclo de Encontros Regionais Empresariais começa dia 23 em Rondonópolis

Começa no próximo dia 23 o ciclo de Encontros Regionais Empresariais 2009. O primeiro encontro acontece no Centro de Evento Ypê, em Rondonópolis. O secretário Pedro Nadaf mostra o perfil econômico de Mato Grosso e também números surpreendentes de crescimento do Estado. Haverá ainda palestras sobre empreendedorismo, oficinas e debates.


Nos dias 20, 21 e 22 de agosto o Encontro acontece em Cuiabá. No dia 11 de setembro em Sinop e, no dia 12 de novembro em Tangará da Serra. O objetivo é indicar caminhos para que os empresários conheçam a potencialidade do Estado e contribuir com as organizações empresariais públicas e privadas no sentido de promover atividades que melhorem a performance empresarial e os negócios regionais.

Nadaf destaca ainda que estes eventos são importantes para integrar os empresários e líderes empresariais. “Queremos contribuir para a difusão e implementação de ações de empreendedorismo”, ressalta.

O Encontro é uma parceria do Governo do Estado de Mato Grosso por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), com a Federação das Associações Comerciais e e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat) e Associações Comerciais de cada município.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet