Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Fifa libera Rosário para receber Argentina x Brasil

Maradona recebeu uma notícia positiva na noite desta segunda-feira. A Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados) atendeu ao pedido do treinador da seleção Argentina e liberou o estádio Gigante de Arroyito, em Rosário, para receber o clássico sul-americano entre o país e o Brasil, em setembro, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.


Contudo, a Fifa exigiu algumas reformas para adaptar o estádio para o duelo, como a ampliação dos vestiários, a melhora nos acessos ao Gigante de Arroyito e a criação de mais lugares para a imprensa. A entidade espera o aval final da AFA (Associação Argentina de Futebol), nesta terça-feira, para confirmar a mudança na tabela da competição

A organização máxima do futebol argentino, em nome do presidente, Julio Grondona, confirmou uma reunião com a comissão técnica do time para viabilizar a mudança do Monumental de Nuñez para o Gigante de Arroyito, como pedira Maradona. Dessa forma, a AFA deverá confirmar o jogo em Rosário nesta terça.

"Eu, como presidente da AFA, falarei com eles e todos nós tomaremos esta decisão. O fundamental neste caso é falar com os que jogam dentro de campo", declarou Grondona à imprensa de Buenos Aires.

A Argentina normalmente recebe os adversários no maior estádio do país: o Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Contudo, após a vitória de 1 a 0 sobre a Colômbia, Maradona e alguns jogadores criticaram o gramado do local e reivindicaram a mudança de 'casa'.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet