Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Comando Regional já apreendeu mais de 50 armas de fogo este ano em VG

Levantamento de atividades realizada pelo Comando Regional II – Várzea Grande – apresenta o saldo de 52 armas de fogo retiradas de circulação desde o início do ano. “Nas últimas 48 horas foram retiradas de circulação, oito armas”, informa o comandante regional II, Várzea Grande, coronel Joelson Sampaio. Ele frisa que as ações preventivas (abordagens e barreiras) são fundamentais já que a maior parte das apreensões ocorreu em vias públicas. “Com esse trabalho reduzimos a oportunidade de crime já que as armas são potencializadoras dos atos ilícitos”.


Em uma operação de abordagem realizada pelo capitão Douglas Catanante, foram apreendidas três armas na tarde de segunda-feira. Foram encontrados dois revólveres calibre 38, além de uma pistola calibre 22 de fabricação Argentina. As armas estavam em poder de Flenivi de Oliveira, 25, Alex Cássio da Silva, e de dois adolescentes com idades de 14 e 15 anos. Alex, mais conhecido pelo apelido de “Tim Tim”, figura como suspeito de assassinato praticado em posto de combustível durante o final de semana, na cidade de Várzea Grande. As prisões foram realizadas no bairro Ponte Nova, na rua Licínio Monteiro. Os policiais realizaram abordagem ao grupo que se encontrava em atitude suspeita e localizou na residência dos mesmos o armamento.

Na madrugada de hoje  (03),  os policiais do 4º Batalhão, prenderam Gilberto da Silva, 23, no bairro Jardim Itororó. Ele estava armado com um revólver calibre 38. Em seguida, em outra ação de abordagem rotineira, os policiais prenderam Marcos Júnior Miranda, 30, que era foragido da Justiça e portava uma pistola calibre 380 milímetros. Segundo o major Helder Sempio, que coordena as ações desenvolvidas pelo 4º BPM, a mulher dele foi presa em ação da polícia pelo crime de tráfico de drogas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet