Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

Meliá Paulista, uma ótima opção para passar o réveillon em São Paulo

Quer visitar São Paulo na virada do ano? Então, hospede-se no Meliá Paulista! Além de contar com um pacote que consiste em hospedagem e Ceia de Réveillon, você pode aproveitar para visitar a maravilhosa decoração de Natal da região dos Jardins, assistir a tradicional Festa de Réveillon na Avenida Paulista (também conhecida como Show da Virada), que acontece na quarta-feira, 31 de dezembro, e a deslumbrante queima de fogos que começa à meia-noite.


Ceia de Réveillon 

EntradasSeleção de Queijos (Brie, Gouda, Gruyère e Gorgonzola)

Salmão Gravlax com Grãos de Mostarda, Carpaccio de Carne Seca ao Azeite, Castanhas, Parmesão, Salsinha e Limão, Alcachofras com Azeitonas e Pimentões Tostados e Croutons, Mix de Folhas Nobres, Mix de Cogumelos ao Provençal, Salada Grega, Caprese com Burrata e Manjericão Trufado, Ceviche de Polvo e Camarão ao Siciliano, Couscous Marroquino Real, Ninho de Batata com Ervas e Pastrami, Mini Gateau de Salmão Defumado e Caponata.

Pratos Quentes

Arroz com Pinoles e Champagne, Purê de Mandioquinha com Azeite Trufado, Involtini de Berinjela e Abobrinha com Ricota Temperada, Farofa de Frutas Secas, Tondi de Mussarela de Búfala com Nozes ao Creme de Sálvia, Bombom de Filet Mignon ao Molho Cabernet, Ballotine de Frango ao Molho de Alecrim, Tender Glaceado ao Molho de Especiarias e Bacalhau.

Sobremesas

Verrine de Cheesecake com Frutas Vermelhas, Mil Folhas, Crème Brûlée de Capim Santo, Mini Patisserie Variadas, Trilogia Brasileirinha (Brigadeiro, Pudim de Tapioca e Cocada), Tiramisu, Tortinhas Rústicas de Mirtilos (Blueberry), Macarons e Frutas Variadas.

Mesa de Antepastos

Sopa de Lentilhas, Pães Variados, Torradas, Grissinis, Azeitonas Temperadas, Baby Charlote ao Vinho, Sardella, Baby Mussarela de Búfala, Abobrinha a Julienne Marinada, Tomate Seco com Nozes, Patê de Gorgonzola e Amêndoas, Nozes Torradas e Frutas Laminadas.

Onde: Meliá Paulista Business & Convention – Av. Paulista, 2181, São Paulo.

 Quando: 31 de dezembro de 2014, das 21h às 23h59. Após este horário, serão servidos os antepastos, petiscos e sobremesas.

Quanto: Ceia de Réveillon: R$ 280,00 / pessoa + taxas (inclusos água, refrigerantes, sucos, caipirinha e ¼  garrafa de espumante por pessoa). Cortesia para crianças até 06 anos.

Hospedagem na virada de 31/12/2014 a 01/01/2015: Pacote para 2 pessoas em apartamento categoria Classic com café da manhã, Ceia de Réveillon: 3 parcelas a partir de R$ 309,00.

Reservas mediante pagamento antecipado via cartão de crédito ou depósito. Não aceita cheques.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet