Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Base

Sinop vence Cacerense e é campeão da Copa Mato Grosso Sub-17

Foto: Divulgação

Sinop vence Cacerense e é campeão da Copa Mato Grosso Sub-17
Os jovens jogadores do Sinop venceram o Cacerense, por 4 a 2, e tornaram-se campeões da Copa Mato Grosso Sub-17 no último domingo (07), no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.  Com isto, a equipe do interior será a representante do Estado na Taça Rio Sub-17, que acontece em 2015, na capital carioca.


Veja mais:
FPF divulga data e horário de jogos do Cacerense e Luverdense na Copa SP
 
O início do jogo foi bem disputado, porém, o primeiro gol só foi sair aos 26 da primeira etapa, quando Gabriel, do Sinop, cobrou falta com perfeição e balançou a rede adversária. Após isto, as equipes bem que tentaram, mas não conseguiram mexer no placar.
 
Também aos 26 minutos, só que do segundo tempo, o Sinop ampliou com gol de Ricardo. Miquéias descontou para o Cacerense logo na sequência. Depois o Sinop teve um pênalti assinalado, o qual Fernando converteu aos 30 minutos. Rafinha balançou a rede para o clube de Cáceres aos 38, mas Anderson frustrou as chances de reação e finalizou o placar em 4 a 2.
 
“O jogo da final foi totalmente emocionante tivemos dois jogadores expulsos, mas mesmo assim conseguir um bom ritmo de jogo e acredito que neste campeonato fomos o mais preparado”, disse o técnico do Sinop, Renato Gonçalves.
 
Anderson, autor de um dos gols, ressaltou a importância de disputar mais um campeonato: “A participação na Taça Rio será uma grande emoção, vamos agora com certeza treinar muito para representar o nosso estado e trazer mais um taça de campeão”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet