Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Motociclista morre ao ser atingido por um caminhão em Sorriso

Um motociclista morreu e a passageira ficou ferida em um acidente ocorrido, ontem, no perímerro urbano de Sorriso, (região Médio Norte do Estado). O caminhão Mercedes Benz LS 1932, placas JYE 9220 Sorriso – MT, conduzido por Sebastião Pereira do Nascimento, de 66 anos, seguia no perímetro urbano de Sorriso no km 753,2 da BR 163  colidiu com uma Honda/CG 150, placa NJA 2384 Matupá – MT, conduzida por Vanderlei Cardoso, 32 anos e que tinha como passageira Solange Costa Silva, 27 anos. 


O acidente aconteceu por falta de atenção do condutor do caminhão, Sebastião Pereira do Nascimento que nada sofreu. O condutor da moto, Vanderlei Cardoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente sendo encaminhado para o IML de Sorriso. A passageira Solange Costa Silva sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso

Na BR 364 a PRF de Diamantino registrou uma colisão traseira.Nela, o caminhão Scania R 124, placas MFT 6150 Campo Erê – SC, conduzido por Pedro Alves da Silva, de 32 anos, seguia de Sorriso/MT para Alto Araguaia/MT. No km 574 da BR 364 ele colidiu com M. Benz, placas KEU 5769 Rondonópolis – MT, conduzido por Alexandre Soares Malaquias, de 29 anos, seguia de Lucas do Rio Verde/MT para Rondonópolis/MT. O acidente aconteceu porque o caminhão teve falta de freios colidindo na traseira do Scania. Os dois motoristas nada sofreram. 

Ontem (02), a Polícia Rodoviária Federal registrou sete acidentes nas BRs de Mato Grosso. Quinze veículos e 29 pessoas se envolveram nos acidentes..Foram fiscalizados 590 veículos, 08 veículos foram apreendidos, 03 carteiras de motorista foram recolhidas, 08 usuários das rodovias receberam auxílio das viaturas em ronda e, 81 multas de trânsito foram emitidas.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet