Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Wilson Santos acelera obras na Avenida das Torres

O prefeito de Cuiabá, professor Wilson Santos, percorreu hoje (21-07), pela manhã, o canteiro de obras da Avenida das Torres. Em conversa com os engenheiros responsáveis, ele se inteirou de todos os detalhes referentes ao empreendimento. Wilson diz ter pressa de concluir mais essa obra - 'de grande impacto social' - na Capital de Mato Grosso. E explica o porquê:


"O advento da Copa 2014 exige que Cuiabá esteja estruturada em todas as áreas e regiões. Daí estarmos acelerando também as obras de conclusão das etapas restantes da Avenida Professora Édna Affi (Avenida das Torres). Um projeto sonhado por muitos e que agora se torna uma realidade promissora no nosso governo".

A operacionalização 'franqueada' (geral) dessa via de acesso realmente 'abre as portas de Cuiabá a um cenário potencialmente turístico', analisa o prefeito. "Precisávamos construir a Avenida Professora Édna Affi há mais tempo. Torna-se uma opção tranquila para quem sai e, principalmente, para quem chega a Cuiabá pela Br-364, de trânsito pesado". A conclusão breve do Rodoanel, com acesso a partir do Sinuelo (Br-364), também vai desafogar esse trânsito, observa:

"É uma outra obra estrutural que a Capital precisa. Grande parte dos carros pesados que passam por Cuiabá não tem destino final na cidade, dirigindo-se a outros municípios e mesmo a outros estados".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet