Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

Ingressos para o Hopi Night começam a ser vendidos

O HopiHari anunciou no início de março o começo das vendas de ingressos para um dos eventos mais esperados do ano no parque, o Hopi Night. As entradas custam R$ 79,00 e podem ser divididas em até quatros vezes sem juros no cartão.

 
Esses ingressos são válidos para compras antecipadas e só contam para um dia de evento. O visitante poderá pagar as entradas com cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Hipercard ou no cartão de débito. Outra opção é fazer uma transferência entre contas do banco Bradesco.
 
 Neste ano, o Hopi Night, que ainda não teve sua programação divulgada, terá inicio no dia 27 de março e terminará no dia 31. Nesse período, o parque de diversões funcionará das 11h30 às 20h30.
 
O HopiHari está localizado na Rodovia dos Bandeirantes, no km 72, na cidade de Vinhedo em São Paulo. O parque oferece transportes para os visitantes no valor deR$ 40,00 ida e volta. Os ônibus deixam a cidade de São Paulo às 9h55 e retornam às 21hs. Os locais de saída podem ser encontrados no site do parque.
 
            O parque temático também disponibiliza transportes até local para quem mora fora do estado de São Paulo. O HopiHari tem ônibus com saída de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e Goiás.
 
            Quem for utilizar os ônibus do parque, precisará reservar lugar com até 24h de antecedência. Esse tipo de serviço só está disponível aos sábados, domingos e feriados.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet