Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tragédia na BR-163

Caminhão 'tomba' sobre carro de passeio e mata cinco pessoas dentre elas uma criança

Foto: Reprodução Nortão Notícias

Caminhão 'tomba' sobre carro de passeio e mata cinco pessoas  dentre elas uma criança
Cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo um Fiat Pálio e um caminhão, por volta de 12h30, de hoje, 27 de março, na BR-163. Chovia muito no momento em que o caminhão-baú tombou sobre o carro de passeio. O caminhão, com placas de Várzea Grande, era dirigido por Wanderley Gaspar Guedes, 29 anos,  que sofreu apenas ferimentos leves. Ele invadiu a faixa contrária e colidiu com um Pálio, com placas de Sorriso,  que seguia em sentido contrário conduzido por Rariel de Abreu. No carro estavam a esposa dele, Aline dos Santos, 24 anos, a filha do casal Emanuelli Cristina Silva, de 3 anos, a mãe de Aline, a senhora Marinalva dos Santos Silva, 48 anos, o irmão de Aline, Aleif Caique dos Santos, de 18 anos. 


Leia Mais:
Homem de bicicleta executa usuária de drogas na periferia de Cuiabá

A tragédia foi registrada no km 570, da BR-163, nas imediações da cidade de Nova Mutum. A concessionária Rota do Oeste informou ao Olhar Direto que o único sobrevivente da tragédia foi hospitalizado.

A assessoria de imprensa da concessionária ainda informou que duas ambulâncias, além de dois guinchos, foram acionados e se deslocaram para o local do acidente. Devido a destruição, as vítimas presas ficaram presas às ferragens dos veículos.

Causas 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou no final da tarde de hoje, 27, que a chuva e o péssimo estado de conservação dos pneus do acidente, supostamente, colaboraram para que o acidente fosse registrado. Há suspeitas de que ele tenha rodado na pista atingindo na sequência o veículo Pálio.  Apesar das suspeitas, somente o laudo da perícia criminal irá apontar com exatidão a motivação da tragédia.

*Atualizada às 16h59 e 22h30
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet