Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Descubra onde estão os países mais felizes do mundo

Em 10º lugar está a Nicarágua

Uma das dicas de viagem ao local é a visita a Granada, cidade às margens do Lago Cocibolca, na costa oeste da Nicarágua, uma verdadeira volta ao tempo.

9º lugar - El Salvador
As ruínas maias são locais riquíssimos no país e muito visitados por turistas. Tazumal é um sítio arqueológico pré-colombiano.

8º lugar Costa Rica
Costa Rica tem praias, parques, vulcão e mergulhos que enchem o país de turistas. O Rincón de la Vieja National Park é um dos mais belos da Costa Rica. Muitos viajantes aventureiros procuram a Costa Rica pela natureza exuberante e prática de esportes radicais.

7º Lugar - Venezuela
Parques e montanhas esperam o turista em Caracas, a capital da Venezuela. A cidade reúnecenários urbanos e naturais. 42 ilhotas formam o pequeno arquipélago de Los Roques, um dos destinos mais procurados da Venezuela. Los Roques é famoso pela rica vida marinha e muito procurada por mergulhadores.

6º lugar - Panamá
A cidade do Panamá também abriga as pessoas mais felizes do planeta. O centro antigo é um chamariz de turistas. Para restaurantes e baladas, aposte na Rua Uruguai, onde eles se concentram.

5º lugar - Honduras
É no país que está Roatán, ilha caribenha com piscinas naturais que lembra os paraísos das telas de computador.

4º lugar - Guatemala
Lindíssima, a Guatemala traz jóias da América Latina como vulcões, lagos e o Parque Nacional.

3º lugar - Equador
Equador também entrou para a lista dos mais felizes. Lago Quilotoa é um dos pontos a se visitar quando estiver no Equador. Quilotoa é um vulcão inativo, e sua cratera cheia de água, forma o lago maravilhoso.

2º Colômbia
A Colômbia fica em segundo lugar que traz o ranking dos países mais felizes do mundo. Na foto, a lindíssima Cartagena das Índias. Com arquitetura única, Cartagena das Índias é a cidade do escritor Gabriel García Marquez.

1º lugar Paraguai
É do Paraguai! Os paraguaios lideram o ranking de “índice de experiência positiva”, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto. Na foto o Salto Monday, a 20 km da Ponte da Amizade.




 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet