Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Economia

Negócio

GM fecha 15% de rede de concessionárias no México

A filial mexicana da montadora General Motors reduzirá entre 10% e 15% o tamanho de sua rede de concessionárias no país, o que significa o fechamento de entre 30 e 35 das mais de 200 lojas, informaram hoje fontes da empresa. "Estamos em conversas para chegar a um acordo lógico para uma reestruturação",

A filial mexicana da montadora General Motors reduzirá entre 10% e 15% o tamanho de sua rede de concessionárias no país, o que significa o fechamento de entre 30 e 35 das mais de 200 lojas, informaram hoje fontes da empresa.


"Estamos em conversas para chegar a um acordo lógico para uma reestruturação", declarou o diretor de vendas da GM do México, Ernesto Hernández, durante a apresentação da nova estratégia comercial com a introdução da marca Buick.

Hernández explicou que o fechamento das concessionárias vai acontecer entre o que resta de 2009 e em 2010, embora algumas delas possam passar por mudanças para começar a vender o Buick no México, marca com o qual a companhia espera melhorar seu perfil de vendas.

O executivo afirmou que a GM mexicana espera fechar o segundo semestre deste ano com melhores resultados, depois da queda de 41% nas vendas nos primeiros seis meses.

Segundo Hernández, a empresa mantém o plano de produzir veículos da marca Saab em sua fábrica de Ramos Arizpe, no norte mexicano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet