Olhar Direto

Sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Notícias / Turismo

Empresa chinesa dá viagem à Tailândia a 12 mil funcionários

Ansa via Terra

23 Mai 2015 - 22:51

Foto: apiguide/Shutterstock

Empresa chinesa dá viagem à Tailândia a 12 mil funcionários
Uma empresa chinesa deu uma viagem de seis dias à Tailândia como prêmio a 12,7 mil funcionários. Os empregados foram divididos em grupos de duas a três mil pessoas para desfrutarem da viagem, que exigiu a reserva de 110 vôos e 400 ônibus. O pacote teve visitas a Bangcoc e à cidade costeira de Pattaya.

De acordo com as autoridades turísticas da Tailândia, o grupo faz parte dos mais de seis milhões de chineses que devem visitar o país ao longo do ano, o que representa 20% do total dos turistas. Nos últimos anos, o turismo chinês na Tailândia viveu um boom, impulsionado pela comédia "Lost in Thailand", que foi exibida nos cinemas do país.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet