Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Revista Ecos recebe textos para próximas edições

O periódico Revista Ecos está recebendo textos produzidos por professores-doutores de Instituições de Ensino Brasileiras e Estrangeiras para os próximos volumes: 18 e 19. 


Para a edição de nº. 18, cuja temática envolvida será Literatura infanto-juvenil e linguagem e infância, o prazo para submeter os textos segue até o dia 20 de junho. A publicação está prevista para o dia 30 de junho deste ano. 

Já para o volume nº 19, que tem como temática Literaturas Africanas de Língua Portuguesa e Língua e Cultura afro-brasileira, o prazo para submissão dos textos é até o dia 30 de setembro, com previsão de publicação em 30 de novembro. 

Os professores-doutores que encaminharem artigos que não se atendem as temáticas dos volumes, terão seus trabalhos publicados no dossiê multitemático. Os interessados devem atender as norma de submissão de artigos descrita no link da revista: http://periodicos.unemat.br/index.php/ecos e encaminhar para os e-mails: revistaecos.unemat@gmail.com com cópia para agnaldosilva2001@uol.com.br 

Os textos devem ser encaminhados pelo Open Journal Systems/seer. Para submissão, o proponente deve-se cadastrar no link: http://periodicos.unemat.br/index.php/ecos/user/register. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet