Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sem se preocupar

Homem é flagrado dormindo pelado dentro de carro em Cuiabá

Foto: Reprodução/Facebook

Homem é flagrado dormindo pelado dentro de carro em Cuiabá
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado dormindo pelado dentro de um carro, na região central de Cuiabá. O fato foi flagrado por populares que passavam pelo local e se depararam com a cena. Na imagem, que circula pelas redes sociais, é possível ver que o rapaz está sem calça e cueca, mostrando as partes íntimas. De acordo com as informações, o fato teria acontecido no final de semana.


Leia mais:
DHPP indicia ex-marido por morte de jovem de 27 anos e pede prisão preventiva
 
O registro foi feito por populares que passavam pelo local e usaram os smartphones para fotografar a cena. É possível ver que o homem dorme tranquilamente no local, sem parecer se preocupar com a situação. O carro em que o rapaz está é um Honda Fit e está estacionada em cima de uma calçada.


 
A reportagem do Olhar Direto consultou a placa do veículo, através do aplicativo Sinesp Cidadão, e confirmou que as placas do veículo são de Várzea Grande. A principal suspeita é que o homem estivesse retornando de alguma casa noturna. Porém, nada ainda foi confirmado.
 
A reportagem tentou entrar em contato com o oficial de área do 1º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área, porém, as ligações não foram atendidas. A pena para quem pratica ato obsceno em público varia de três meses a um ano de reclusão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet