Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Muricy elogia físico de Obina e revela que já quis contar com atacante no Inter

Goleador, Obina está em alta com Muricy, novo chefe no Palmeiras Obina está em alta com a torcida palmeirense e com o novo chefe, Muricy Ramalho. Depois dos três gols marcados na vitória sobre o Corinthians, o atleta recebeu elogios do treinador, que ressaltou o seu físico atual, bem mais aprimorado do que quando chegou ao clube paulistano, há quase dois meses. Na partida desta quarta, às 21h50m, no Palestra Itália, contra o Fluminense, ele é uma das esperanças de gol novamente


- O que o ajudou foi ficar melhor fisicamente do que quando chegou. A diferença para hoje é grande, pois aqui tem cuidados da nutrição, ganhou massa muscular, melhorou o peso e está mais rápido. Agora ele sobe mais e prende melhor a bola. É um goleador - disse o treinador.

Mas o que muita gente não sabe é que Muricy já quis ter Obina sob a sua batuta muito antes deles se encontrarem no Palmeiras. Segundo o treinador, em 2005 ele pediu a aquisição do atleta ao Internacional, clube que comandava na época.

- Quando eu estava no Inter, falei com o presidente e tentamos contratá-lo junto ao Vitória, mas pediram muito caro. Ele é um jogador interessante e que está com um astral ótimo - ressaltou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet