Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Carros & Motos

CESVI: Peugeot 2008 tem o melhor índice de reparabilidade

CESVI: Peugeot 2008 tem o melhor índice de reparabilidade
O Peugeot 2008 tem o menor custo de reparação do mercado em sua categoria. O crossover francês teve o melhor resultado entre os utilitários compactos em teste que aponta o índice de reparabilidade de veículos nacionais e importados, promovido pelo CESVI Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária). O modelo lançado em maio ainda não decolou e seus números de vendas estão bem abaixo dos concorrentes diretos.


O 2008 segundo a entidade tem o menor tempo e o mais baixo custo de reparo entre os modelos da mesma categoria comercializados no país.

Os dados do testes integram o índice CAR Group, que classifica veículos de uma mesma categoria a partir da realização de testes de impacto dianteiro e traseiro. O PEUGEOT 2008, com nota 28, ficou 14 pontos à frente do segundo colocado. Ainda segundo o CESVI Brasil, a tendência é que os veículos com melhor classificação no ranking também tenham valores de seguro mais vantajosos, já que o custo do reparo é utilizado como base para a tarifação de preços pelas seguradoras.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet