Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

Guia mostra possibilidades turísticas em Rondonópolis

Com o apoio da Prefeitura de Rondonópolis por meio do Conselho Municipal de Turismo – Comtur, o primeiro Guia Turístico da cidade está ajudando a fomentar o turismo de Rondonópolis. Com o guia, o público tem acesso aos bares, hotéis, restaurantes e pontos turísticos da cidade.


A gerente do Departamento de Turismo, Melissa Tonsic, o guia está servindo de referência aos turistas que chegam em Rondonópolis. "Hoje a cidade se mostra pelo guia, muita gente de fora decide onde se hospedar ou fazer as refeições por meio das informações contidas no guia. Realmente é de grande ajuda". 

De acordo com a coordenadora Municipal de Desenvolvimento Econômico, Stefânia Pasqualotto, o Comtur ajudou na criação do guia com fotos, informações e sempre que necessário ele será atualizado. “O guia está sendo entregue nos hotéis, em lugares que são porta de entrada para a cidade e eventos de grande porte como a Exposul, pela diversidade de pessoas que passam pelo local. Fizemos também uma parceria com a empresa aérea Passaredo, que dispõe do guias nos bolsões em frente aos assentos”, disse.

Com o guia as pessoas saberão um pouco mais sobre Rondonópolis, sobre seu poderio hoteleiro, gastronômico e turístico. “Estava faltando um guia para a cidade, e hoje temos um turismo de negócio, então as pessoas vêm para cá e precisam saber o que tem realmente para fazer, onde estão os pontos turísticos, locais para jantar e hospedagem. Antigamente os empresários vinham e ficavam perdidos”, finaliza Stefânia.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet