Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Educação

Enade: estudantes têm até dia 21 para conferir cadastro

Estudantes inscritos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2015 têm até o próximo dia 21 para verificar se os dados cadastrados pelas instituições de educação superior estão corretos.


As informações podem ser conferidas no site do Enade . Caso precisem de alguma modificação, os inscritos devem pedir retificação diretamente à instituição de ensino responsável pela inscrição.

Neste ano, as provas serão aplicadas em 22 de novembro, às 13h (horário de Brasília), para alunos de cursos que conferem diploma de bacharel em administração, administração pública, ciências contábeis, ciências econômicas, jornalismo, publicidade e propaganda, design, direito, psicologia, relações internacionais, secretariado executivo, teologia e turismo.

Também serão avaliados os que conferem diploma de tecnólogo em comércio exterior, design de interiores, design de moda, design gráfico, gastronomia, gestão comercial, gestão de qualidade, gestão de recursos humanos, gestão financeira, gestão pública, logística, marketing e processos gerenciais.

Criado em 2004, o Enade avalia o rendimento dos alunos em relação ao conteúdo programático, suas habilidades e competência. O exame é obrigatório para os selecionados e indispensável para a emissão do histórico escolar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet