Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Massa para Barrichello: 'Mas tinha que jogar as coisas logo na minha cabeça?'

Titônio chega ao hospital nesta quinta-feira Cinco dias após o acidente no treino classificatório para o GP da Hungria, Felipe Massa e Rubens Barrichello conversaram pela primeira vez nesta quinta-feira. Do seu quarto no Hospital Militar de Budapeste, onde está internado desde sábado passado, o brasileiro ligou para o amigo. A princípio, o piloto da Brawn GP não atendeu, mas logo em seguida retornou a chamada.


- Pô, mas você tinha que jogar as coisas logo na minha cabeça? - brincou Felipe.

Durante a bem-humorada conversa de cerca de cinco minutos, da qual participaram também as esposas Raffa e Silvana, Barrichello perguntou pelas condições do amigo e desejou a ele uma pronta recuperação.

Bem-humorado ao longo de toda a quinta-feira, Felipe brincou com familiares, o amigo Popó Bueno e o empresário Nicolas Todt. Recebeu ainda ligações de Jean Todt, ex-diretor esportivo da Ferrari, e do seu engenheiro Rob Smedley, que prometeu aparecer amanhã no hospital.

Ele gostou muito da escolha e disse que ficou feliz pelo Michael" - Titônio Massa"
Felipe ainda não tem confirmação da visita de Michael Schumacher, que vai substituí-lo a partir do GP de Valência, em agosto, e enquanto durar seu impedimento. Na véspera, Massa soube pelo pai da decisão da equipe.

- Ele gostou muito da escolha e disse que ficou feliz pelo Michael. Só não estava certo que precisaria mesmo abrir mão da vaga, porque está achando que estará em condições de correr na próxima etapa - disse Titônio Massa.

Titonio disse que ainda não há uma data para a liberação de Felipe do hospital, mas confirmou que o piloto já sabe que ficará internado pelo menos até domingo. O olho esquerdo desinchou um pouco e uma nova avaliação do oftalmologista reconfirmou a ausência de danos no local.

Massa movimenta-se cada vez mais no seu quarto, além de se alimentar e tomar banho sozinho. Nesta quinta, ele aproveitou a saída da família - que foi almoçar em um restaurante das proximidades - para pedir frango grelhado, batatas assadas e pene ao sugo.

Os médicos húngaros continuam cautelosos em relação ao regresso de Felipe às pistas. Segundo Titônio, no entanto, a expectativa otimista do médico pessoal Dino Altmann aumenta a cada dia.

- Pelo caminhar das coisas, estamos cada vez mais esperançosos que ele ainda voltará a correr neste ano - concluiu Titônio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet