Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Assaltante fino

Advogado e mais quatro pessoas são assaltados em Cuiabá

30 Jul 2009 - 18:35

Da Redação - Thalita Araújo e Marcos Coutinho

Um homem moreno, com estatura de mais ou menos 1,70 metro, vestindo camisa azul e calça social e com um bigodinho fino, assaltou cinco pessoas nesta quinta-feira, 30, na região central de Cuiabá, segundo informaram fontes da Polícia Civil para o Olhar Direto, no início da noite.


Todas as vítimas foram assaltadas à mão armada, dentre as quais um advogado e um comerciante. O advogado Gustavo Carrara contou que foi abordado na Avenida Mato Grosso, após ter saído de um banco na rua Barão de Melgaço.

"Eu estava parado no semáforo, por volta de 13h30, quando um homem bateu no vidro, armado. Ele pediu pelo dinheiro, que estava na bolsa da minha irmã. Entregamos e ele saiu andando. A moto dele estava parada do outro lado da rua", relata o advogado.

Carrara disse que as outras vítimas também foram abordadas após terem saído de bancos da região central da cidade, todas em plena luz do dia. O comerciante foi assaltado logo após o meio dia. A ação do assaltante foi altamente “eficaz”, segundo as fontes.

“Por incrível que pareça, pode ser até coincidência, mas pelo menos cinco vítimas fizeram exatamente a mesma descrição da pessoa que as assaltou”, disse uma das fontes.


Mais informações amanhã
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet