Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Variedades

Gisele Bündchen exibe barriguinha de grávida em praia dos EUA

Foto: Reprodução

Gisele Bündchen exibe barriguinha de grávida em praia dos EUA
Gisele Bünchen não confirma, mas não dá mais para ela esconder que espera seu primeiro filho com o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady - ou será que La Bündchen estaria com suas famosas curvas comprometidas por alguma disfunção fisiológica (o que seria mais complicado administrar para uma top tão requisitada)? Recentemente, ela foi fotografada exibindo sua suposta barriguinha de grávida, enquanto caminhava em uma praia dos Estados Unidos. A foto estampa uma das páginas da revisa semanal People.


Na legenda da imagem, a informação divulgada pela revista é: "Esperando seu primeiro filho com o marido Tom Brady, Gisele se alonga durante um passeio na praia, no dia 20 de julho."

Outra evidência de sua gravidez foi a foto feita durante o ensaio para a campanha da marca inglesa London Fog, que vazou. A imagem revela sua barriguinha saliente, que depois é "escondida" com a ajuda de uma ferramenta de design gráfico - informação confirmada pelo diretor de marketing da grife, Dari Marder. Ele explicou ao portal WWD, especializado em moda, que foi feito isso "para respeitar a privacidade da modelo".

Os rumores sobre a gravidez de Gisele Bündchen começaram na última São Paulo Fashion Week, em junho deste ano, quando a top desfilou para a marca Colcci com roupas largas. No entanto, ela e o marido nunca confirmaram a gravidez.
Redação Terra
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet