Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

crime brutal

Homem mata outro a pauladas e se entrega à polícia

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar de Rondonópolis prenderam em flagrante nesta madrugada Anderson Santana Ananias, de 24 anos. Por volta das 03h00 o suspeito ligou ao 190 informando que tinha acabado de assassinar a pauladas o amante de sua esposa. O crime ocorreu na Rua Osvaldo Cruz, 1046, na Vila Mariana, ao lado do Mercado Vieira.


Ao chegar no local, os policias constataram que a vítima Jânio Lopes de Brito, de 33 anos, estava caída no chão da residência de Patrícia Santana Normande, esposa do suspeito, com o lado direito da cabeça esmagado e com muito sangue espalhado.

A equipe do Samu esteve na residência, mas encontrou a vítima já sem vida. Patrícia testemunhou tudo. Segundo os policiais, ela não quis se manifestar à respeito e estava muito abalada.

O suspeito informou à polícia que cometeu o crime porque encontrou sua esposa e a vítima fazendo sexo dentro da sua casa. Ele não resistiu à detenção e foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para as providências do delegado de plantão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet