Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Militar prende homem que tentou matar pais e irmãos

Policiais Militares do 5º Batalhão, em Rondonópolis, prenderam Denisvaldo Rodrigues da Silva, 20 anos, e Júlio César da Silva Brizola, da mesma idade, pelo crime de tentativa de assassinato. As vítimas foram os pais de Denisvaldo, Darci Rodrigues de Barros, de 55 anos (mãe), Téofilo dos Reis (pai), e os irmãos dele, Manoel Messias Figueiredo e Marli Rodrigues de Barros. A tentativa de chacina foi registrada na tarde de quinta-feira (30.07), no bairro João de Barro. Foram seis disparos contra essas pessoas. A PM apreendeu ainda uma motocicleta (usada para fuga dos criminosos) .


De acordo com a ocorrência policial, a tentativa foi praticada depois de uma discussão por motivo banal entre Denisvaldo e sua família. Apesar do susto, nenhuma das vítimas na ocorrência foi ferida com a ação. O pai de Denisvaldo, Teófilo dos Santos, que sofre de câncer, passou mal e teve de ser hospitalizado.

A prisão

Após receber a comunicação sobre o crime fizeram ronda e localizaram os suspeitos em uma moto Honda C100 Biz, placas JZG-7764. O veículo estava parado em frente a um colégio da rede pública no mesmo bairro. Denisvaldo e Júlio César foram presos em flagrante. Júlio alegou que estava dando apoio com sua motocicleta ao amigo Denisvaldo. Eles declararam ainda que deixaram a arma do crime com um irmão de Júlio, identificado como Eduardo da Silva Brizola, que não foi encontrado na residência informada, onde, depois de uma busca realizada pela polícia a arma também não foi localizada. Apenas duas munições calibre 22 foram localizadas em cima do telhado.

Conforme o suspeito Denisvaldo a arma seria de Júlio César. No celular de Júlio os policiais encontraram várias fotos do mesmo pousando com a referida arma. Os dois foram conduzidos em flagrante delito por tentativa de homicídio ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania para procedências da autoridade policial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet