Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Na justiça

Barbour explica que problema é com a pensão da ex-mulher

Renê Junqueira Barbour, filho do ex-deputado estadual Renê Barbour (falecido), explicou, em entrevista ao Olhar Direto, que jamais deixou de pagar ou atrasou a pensão de seu filho e que o problema judicial pelo qual passa é em decorrência de questões relacionadas à pensão de sua ex-mulher.


Ele frisa que nunca deixou faltar nada ao filho, um menino de um ano e cinco meses. Renê explica que está movendo uma ação contra a sua ex-mulher, Ana Maria Assi, alegando que ela estaria pedindo uma pensão muito alta.

Renê diz que Ana Maria está com um bom emprego e um ótimo salário, e, portanto, não achava justo o valor pago a ela mensalmente e entrou na justiça para conseguir diminuir.

“Entrei com uma liminar para baixar o valor da pensão e ganhei”, conta. Depois disso, embasado judicialmente, começou a mandar uma quantia menor para Ana Maria. A ex-mulher, no entanto, recorreu e Renê perdeu no tribunal.

Ele diz que, quando isso aconteceu, foi expedido um mandado de prisão, mas que ele nem chegou a ser preso, pois, ciente da decisão, realizou pagamento da diferença.

Renê conta que não irá desistir do caso, e que uma nova audiência está marcada para o próximo dia 5 de agosto.

Leia também:

Filho de ex-deputado tem prisão decretada (Atualizada)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet